segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Para mim começa assim, «Grandola Vila Morena», em 1974 foi assim, foi com música que fomos lá

manifestação contra a austeridade imposta aos portugueses

 Palavras para dizer o que, está mais que dito nestas duas fitas, eu não me vou alongar nas minhas palavras, vou tentar que todos percebam através dos vídeos, filmados no Festival do Crato deste ano de 2012, no último dia em que o Pedro Abrunhosa atuava, ele lançou o alerta para os que estavam presentes, decidiu tentar acordar e fez muito bem, este país que andam mais que adormecido, anda a ressonar profundamente, huuuiii ka meddo, eu até tenho medo, Pedro, eu estou contigo, e vocês, estão com quem? Vão se deixar enganar, vão deixar-se roubar por esta austeridade imposta ao nosso país? Pela "bitch" k éa Troika, e pelo c*rn* que é o nosso Governo?! Que nada mais é que um pau mandado, neste caso pela banca que a emprestar € ao nosso país está como se não a cobrar juros altíssimos. Não...! Chegou a hora de dizer BASTA!!! tem de haver outras soluções!!! Não precisam de tirar de certeza a quem mais precisa, ou de cortar na saúde e na educação como tem feito, os bem mais preciosos na sociedade, bem mais preciosos que os boys do gov. e seus adjt. que recebem infelizmente aquilo que não deveriam receber, e que ainda se auto intitulam de "job for the boys", porque não pagam eles a dívida que eles mesmo criaram, porque vem com mentiras para o povo português que até parece que já nem à vida tem direito, apenas como obrigação tem que contribuir para pagar a divida que o estado criou e vem constantemente dizer na Tv que irão ainda em 2013 cortar ainda mais. Aiinn senhores, para que precisamos nós então de governadores se eles não sabem governar? Só sabem gastar!! Enfim siga a banda...

Sem comentários:

Enviar um comentário